Bonsai de Cerejeira Silvestre 7 anos - 29 cm - Frutificando
-12%

Bonsai de Cerejeira Silvestre 7 anos - 29 cm - Frutificando

Ref.: 542

Apresenta na natureza uma forma de arbusto de porte médio e é originária de regiões da América tropical e subtropical. Produz frutos comestíveis de cor vermelho intenso e é uma planta bastante precoce.

R$ 183,23 R$ 161,69
Compra Segura

Escolha uma opção

Produto indisponível

Espécie: Cerejeira Silvestre

Idade: 7 anos

Altura do Bonsai: 29 cm

Dimensões do vaso: 19 cm x 14,5 cm  x  7 cm (comprimento X largura X altura) Esmaltado

Origem: América tropical e sub tropical


Características: Apresenta na natureza uma forma de arbusto de porte médio e é originária de regiões da América tropical e subtropical. Produz frutos comestíveis de cor vermelho intenso e é uma planta bastante precoce, ou seja, começa a produção de frutos a partir de um a dois anos de idade.


Ambiente: A Cerejeira não deve ser exposta ao sol forte no verão, mas o local deve ser bem iluminado. É importante sua exposição direta ao sol durante as outras estações, desde que seu solo esteja sempre úmido. A exposição ao sol é indispensável para sua floração e frutificação.


Rega: A Cerejeira, como a maioria das frutíferas, é uma planta de consumo elevado de água, mas não gosta de solo encharcado. A umidade presente no tronco e nas raízes favorece o surgimento de fungos (pó branco). Por isso, molhe a terra da Cerejeira somente quando sua superfície estiver seca. Vaporize as folhas somente quando a umidade do ar estiver baixa.


Adubação: A época de crescimento é o período correto para se adubar a Cerejeira, que vai desde o início da brotação, na primavera, até o início do outono. Adube, no mínimo, uma vez por ano. Os adubos mais indicados são os ricos em Fósforo (P). Torta de mamona e farinha de osso podem ser usados opcionalmente.


Poda: Para a poda de manutenção da Cerejeira, durante todo o ano corte os galhos que saiam do perfil desejado para o seu bonsai, além dos brotos novos que surgirem perto das raízes. Faça a limpeza das folhas e flores ressecadas. A Cerejeira suporta bem podas drásticas, graças à sua brotação intensa, inclusive em madeira velha, e devem ser feitas no final do inverno.


Transplante: A mistura de solo recomendada para a Cerejeira é de 50% de areia peneirada + 30% de condicionador de solo industrial + 20% de argila refratária peneirada, pois precisa ter boa drenagem. Até 35% das raízes podem ser podadas na troca de terra, que deve ser feita anualmente ou a cada dois anos, no final do inverno ou no início da primavera, quando se inicia sua brotação intensa.

Adapta-se perfeitamente aos diversos climas e regiões do Brasil. Planta de fácil cultivo e que vem se destacando cada vez mais entre as espécies nativas cultivadas como Bonsai no Brasil.


Propagação: A propagação da Cerejeira para fins de bonsai pode ser feita através da estaquia ou por sementes.


Fotos reais da planta. Não trabalhamos com anúncios de plantas parecidas. Pronta entrega e envio Imediato.


COMO NOSSOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS


Enviamos os nossos produtos via Correios ou transportadora. Possuímos experiência no envio de ferramentas, insumos e acessórios de Bonsai para todo o Brasil, garantindo que ele chegue com total segurança:

• Caixa reforçada e embalagem interna que garantem proteção contra impactos.


100% SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

O Abc do Bonsai garante a você total satisfação de suas compras. Caso o produto recebido não seja de acordo com suas expectativas, pode optar por devolvê-lo num prazo de até 7 dias, sem custo adicional.

Notas totais

  • 1 5
  • Média geral
  • Beleza do produto
  • Usabilidade do produto
  • Atendimento e segurança

O que clientes dizem

escreveu na data :
Muito top
  • Média geral
  • Beleza do produto
  • Usabilidade do produto
  • Atendimento e segurança


Produtos Relacionados

-30%
-22%
Indisponível