Vaso Retangular Esmaltado Onodera 131,5 X 22 X 8 cm
-18%

Vaso Retangular Esmaltado Onodera 31,5 X 22 X 8 cm

Ref.: ON1

A linha de vasos do ceramista Sergio Onodera é de altíssima qualidade. Vasos feitos artesanalmente e com muito capricho, pois um bom Bonsai, necessita de um ótimo vaso.

R$ 279,99 R$ 229,99
Compra Segura

Escolha uma opção

Produto indisponível

Vaso Retangular Esmaltado Onodera 31,5 X 22 X 8 cm  (COMPRIMENTO x LARGURA X ALTURA)

A busca pela perfeita harmonia dos vasos compondo com árvores tradicionais e principalmente as nativas do Brasil, fez com que o ceramista Sergio Onodera se aprofundasse na pesquisa das melhores matérias primas para criação de suas peças. São argilas da melhor qualidade e esmaltes nacionais e importados com pigmentações especialmente combinadas para compor o resultado final.


Sua arte é desenvolvida com a técnica da cerâmica de alta temperatura com duas queimas em fornos elétricos ou à gás, sendo a primeira a 800 graus (biscoito) e a segunda com aplicação de esmaltes e queima a 1.225 graus que resultam em vasos com cores e texturas que destacam e valorizam espécies tropicais com flores e frutos.


Para manter a exclusividade, criatividade e ineditismo das peças cada vaso é trabalhado artesanalmente dando um caráter individual e especial ao seu Bonsai.


Medidas: 31,5 X 22 X 8 cm  (COMPRIMENTO x LARGURA X ALTURA)


Fotos reais do vaso. Não trabalhamos com produtos parecidos


COMO NOSSOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS


Enviamos os nossos produtos via Correios ou transportadora. Possuímos experiência no envio de plantas, vasos, ferramentas, insumos e acessórios de Bonsai para todo o Brasil, garantindo que ele chegue com total segurança:

• Caixa reforçada e embalagem interna que garantem proteção contra impactos.


100% SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

O Abc do Bonsai garante a você total satisfação de suas compras. Caso o produto recebido não seja de acordo com suas expectativas, pode optar por devolvê-lo num prazo de até 7 dias, sem custo adicional.



Produtos Relacionados

-19%
-11%
-13%
-13%